Aventura d'u...Colombo

Hoje aconteceu comigo algo surreal. Fui até a Camisaria Colombo, no Bourbon Country, em Porto Alegre, pagar a primeira prestação de uma compra que fiz no final de agosto. Ao chegar à loja, a caixa, sorridente, me surpreendeu:
- Senhor, só aceitamos pagamento em dinheiro aqui na loja.
Esperava pagar com cartão de débito, mas com a maior das boas vontades, fui até um caixa eletrônico dentro do shopping e saquei o valor da prestação. Retornei à loja.
Após uma série de tentativas, inclusive com a presença do gerente, foi impossível estabelecer comunicação do caixa com a central de pagamentos da Colombo. A moça então disse que tiraria pra mim uma segunda via do boleto, já que o meu, o sistema não estava conseguindo ler o código de barras. Decidi dar um passeio pelo shopping e voltar mais tarde.
Foi o que fiz por volta de 21h30min. Qual não foi minha outra surpresa: a minha segunda via não havia sido impressa e novamente, após uma dezena de tentativas do gerente, foi impossível realizar o pagamento. Já irritado, o gerente (se ele estava irritado, imagina eu, então, o cliente feito de trouxa) me sugeriu:
- É, o senhor deve procurar mesmo uma agência lotérica pra pagar.
AGÊNCIA LOTÉRICA? Quer dizer que eu me disponho ir até a loja onde fiz a compra pra pagar uma prestação e o local mais fácil pra eu fazer isso é uma agência lotérica? Se não tivesse acontecido comigo, não acreditaria na história. É por isso que certas lojas perdem clientes.

Comentários

Luciano disse…
O bom é que eles avisam quando as alternativas se esgotam.

Dica de loja para NÃO ir: Luigi Bertolli, Barra Shopping. Atrasou, só lá.

Postagens mais visitadas deste blog

O voo de Cília

É tempo de viajar

A Porto Alegre que me faz feliz