As "10+ menos"

1) carro + feio do mundo: Fiat Dobló
2) Pior filme da história: Amor álém da Vida
3) Pior disco (incluindo vinil): OMD
4) Esse lugar eu conheci, e só volto lá de castigo: Mostardas-RS
5) Mulher mais feia que namorei: ih, esqueci o nome dela, mas era de Brasília
6) Esta banda jamais ocupará espaço em minha prateleira de CDs: Nenhum de Nós

E seguindo as dicas de meu "leitor assíduo", o amigo Luciano Seade:
7) Isso eu só tomo se for medicinal e pra salvar a minha vida depois de todas as tentativas infrutíferas por um conselho de médicos : chá (tá coberto de razão, Luciano)

Mas não concordo com o Lu com relação à pior comida do mundo: mondongo é ótimo, isso porque ele nunca comeu o feito pela minha mãe. Mas isso me faz lembrar sobre o tema:
8) Nunca me convidem pra jantar em sua casa e me ofereçam (ih, tem uma lista com vários dividindo a primeira colocação...): mocotó/puchero/bife de fígado/sopa (abro exceção só pra de capeletti, mesmo assim sem o caldo, só a massa)

Alguma sugestão pra eu fechar as outras duas e completar As "10+ menos"?
Mande seu recado pelo comentário que eu acrescento. Obrigado

Comentários

Luciano disse…
1) Concordo, mas tem uns Kia que também são feios paca...

2) Ah, pára!! Tu já viu Táxi? Ou qualquer um com o Rob Schneider!! Perto desses, Amor além da vida é um clássico.

3) Claro, claro... "Fada" é um primor de poesia, melodia... uma composição única (entenda como quiser)

4) Perdido, esse é o pior lugar para estar

5) Problema teu!

6) Pior comida: Mondongo

7) Pior bebida: Chá

8) Pior emissora: não sei o nome, mas aquela que vende tapetes, jóias e até a mãe - mas não entrega

9) Pior emprego: "estimulador" sexual de tartarugas gigantes em extinção

10) Pior lista: adivinha...
hahahahahahahahahaha

Abraço!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A Porto Alegre que me faz feliz

O enigma de Alice

O voo de Cília