Huum, mulheres...

Ainda bem que nasci homem. Seria impossível eu viver durante anos usando vestido, salto alto, unhas pintadas e sutiã, sem poder coçar o saco. Em compensação, estaria livre do exame de próstata e do terno e da gravata. Mas pesando nos prós e contras, ainda considero ter nascido homem uma vantagem. Ao menos, ao me olhar no espelho, não me vejo sempre com cinco quilos a mais. Tô bem satisfeito, ainda bem, com o sexo que Deus reservou à minha pessoa. Por falar nisso, esses dias aconteceu o seguinte lá na assessoria: uma colega chegou falando de uma liquidação "incrível" que havia por aí, ponta de estoque, roupas de grife... Foi a senha para que três delas arrancassem as bolsas das cadeiras e saíssem porta afora, sem olhar para trás, abrindo mão do almoço. Tô cada vez mais convencido que essa compulsão de mulheres por compras é hormonal , alguma substância na progesterona aciona um chip no cérebro, sei lá, diante daquela senha secreta, a palavra mágica: "compras". Ainda bem que nasci homem. Já imaginou um domingo sem o futebol e o controle remoto da TV? Ao invés disso, a companhia do caderno de variedades do jornal junto a uma xícara de chá? Ora, por favor! Decididamente, bom mesmo é nascer macho aqui na terra. Mas o melhor de tudo, a grande vantagem em ser homem é a necessidade de conhecer, seduzir e conquistar uma mulher. E, depois disso, poder compartilhar do seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Porto Alegre que me faz feliz

O enigma de Alice

O voo de Cília