Feliz aniversário!

Aniversários são datas para celebração e alegria, mas os meus me dão motivos para boas doses de frustração.Tirando meus queridos familiares, sempre presentes, e colegas/amigos do trabalho, que são as pessoas próximas a mim, ninguém se lembra de me parabenizar. O meu celular não toca, e minha caixa de email permanece apenas com as mensagens triviais diárias. Avalia-se a popularidade de alguém pelo número de vezes que o celular toca, não me canso de repetir isso. Nesta quinta-feira, ao menos recebi um telefonema da gerente do meu banco. Me cumprimentou pelos 45 anos e, na sequencia, me empurrou um cartão de crédito, claro. Meu clube me telefonou ontem pra me oferecer um ingresso pro jogo de domingo e me enviou email hoje parabenizando. Muito gentil. A explicação é simples: pra todas as nossas ações há uma reação igual ou equivalente. Se não lembro de ligar pros meus amigos no aniversário deles, não posso exigir que o façam no meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O voo de Cília

É tempo de viajar

A Porto Alegre que me faz feliz