O papo das amigas

Enquanto dirijo atento ao trânsito da movimentada noite de sábado, na Cavalhada, ouço o papo das três amigas, todas na faixa dos seis anos, sentadas no banco de trás.
- O Túlio gosta da Manoela - larga a Laura, provocando risos da Manoela e da Natália, que voltavam justamente da casa do Túlio, o aniversariante do dia. - Eu sei, ele me disse - encerra ela.
A declaração me pega de surpresa e tira por breves instantes a minha concentração.
- Vou precisar ter uma conversa séria com esse guri - digo eu, o pai da Manô, espantado com o tema da conversa.
Parece que a previsão de alguns amigos meus começa a se confirmar: esta menina vai me dar trabalho.

Comentários

Luciano disse…
Viu, eu te falei!
Melhor ir montando aquela cerquinha...
hahahahahahaha!

Abração!
Anônimo disse…
Pois é meu amigo, é nessa época que a gente percebe que o tempo passa rápido demais, hehehehe...

Postagens mais visitadas deste blog

A Porto Alegre que me faz feliz

O enigma de Alice

O voo de Cília