Prioridades, prioridades

Esta aconteceu comigo, num daqueles cursos de gestão e liderança que as empresas adoram e acreditam ser a solução pra se formar gestores: estavámos nós, um grupo de mais ou menos uns 20 "novos líderes", fechados na sala de um hotel em Porto Alegre, quando a psicóloga que coordenava o curso pediu para cada um se levantar e se apresentar: uma colega, toda orgulhosa, largou essa.
– Meu nome é Ana, trabalho no setor de marketing e tenho uma filha de seis anos. Para mim, a coisa mais importante na minha vida é o meu trabalho.
Alguma coisa está errada com uma pessoa que tem uma filha de seis anos e coloca o trabalho como a coisa mais importante da vida. Vai ver que é por isso que nunca me dei bem nesses cursos de gestão.

Comentários

Luciano disse…
A mulher quis aparecer, companheiro! Usou a lógica (distorcida, mas ainda lógica)de que, num ambiente para analisar e melhorar o desempenho profissional, ela pense em elevar o seu trabalho ao motivo principal de sua vida.

Ou é louca mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

A Porto Alegre que me faz feliz

O enigma de Alice

O voo de Cília